domingo, 28 de Abril de 2024  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-07-2011

Deputados aveirenses Paula Cardoso e Ulisses Pereira integram delegações permanentes.


Dois deputados do PSD eleitos pelo círculo de Aveiro foram esta sexta-feira eleitos para delegações permanentes da Assembleia da ...

Dois deputados do PSD eleitos pelo círculo de Aveiro foram esta sexta-feira eleitos para delegações permanentes da Assembleia da República junto de organizações internacionais. Paula Cardoso (na foto), integrará a União Interparlamentar, enquanto Ulisses Pereira fará parte do Fórum Parlamentar Ibero-Americano.

As delegações permanentes são uma forma de fazer representação da Assembleia da República em nove organizações parlamentares internacionais. Participam nos trabalhos das respectivas organizações, como assembleias plenárias, reuniões de comissões e sub-comissões, reuniões temáticas, missões de observação eleitoral e visitas de estudo.

Os deputados membros destas delegações são eleitos, no início de cada legislatura pelo conjunto dos parlamentares portugueses, em sistema de lista fechada. Estas listas são elaboradas segundo o método proporcional, isto é, de acordo com a votação obtida por cada um dos partidos nas últimas eleições legislativas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®